A direção e o corpo docente da Faculdade Vicentina agradecem aos candidatos que participaram do Vestibular de Verão de 2022, escolhendo uma instituição comprometida com a educação de qualidade e o desenvolvimento da sociedade.

Confira a lista dos aprovados na primeira chamada do curso de Filosofia, em ordem alfabética:

Arthur de Mello dos Santos
Fabiano Albuquerque Valentini
Gustavo Trevisol
Hermon Iramir Ribeiro
Jean Vitor Paz Krause
Luiz Felipe Oliveira
Maikon Henrique
Wesley Hentz 

A FAVI parabeniza seus novos alunos e convida todos os estudantes, juntamente com a comunidade interessada, a participarem da missa de abertura do ano letivo que acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 9h, na Igreja São Vicente (Av. Jaime Reis, 531), em Curitiba (PR). Em seguida, às 10h30, será realizada a aula inaugural com Dom Ricardo Hoepers, de maneira virtual. Saiba mais.

Para mais informações sobre a matrícula, você pode entrar em contato com a Secretaria, pelo telefone (41) 3222-7716, no período da manhã.

Vestibular Agendado

Para quem não pôde comparecer à data de prova, ainda dá tempo de participar do Vestibular Agendado da FAVI. Para combinar data e horário, é preciso ligar para a Secretaria ou enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diversos cursos de pós-graduação também estão com inscrições abertas, confira.