Nossos professores já estão se preparando para o início de mais um ano letivo. Não perca as atividades de abertura oficial do calendário acadêmico, marcadas para o dia 11 de fevereiro.

As ações são destinadas aos alunos, ao corpo docente e colaboradores da instituição, e também são abertas à comunidade.

Atividade presencial

Em primeiro lugar, teremos uma atividade presencial: uma Celebração Eucarística na Igreja São Vicente de Paulo, localizada ao lado da Faculdade Vicentina. A missa será às 9h

Para que esse reencontro da comunidade acadêmica aconteça em segurança, solicita-se a todos que queiram participar a atenção aos protocolos de prevenção da Covid, com o uso de máscara e distanciamento. 

Atividade virtual

Em seguida, às 10h30, contaremos com o conhecimento de Dom Ricardo Hoepers, que ministrará a aula inaugural para as turmas do Propedêutico, graduação e pós-graduação da FAVI. O tema será "Por um itinerário do saber: transparência, sensatez e oração".

A participação do Bispo de Rio Grande (RS) será virtual. Por isso, teremos a transmissão ao vivo pelo canal da Faculdade Vicentina no YouTube. Assim, nossos estudantes de todas as cidades e demais interessados poderão acompanhar. 

Quem comparecer à missa de abertura, na Igreja, poderá assistir à aula magna no telão do auditório da FAVI.

 

1