Durante a abertura do XLII Simpósio de Filosofia e do VIII Simpósio de Teologia, nesta quarta-feira, 27 de outubro, a direção da Faculdade Vicentina apresentou à comunidade acadêmica algumas medidas adotadas para o ano de 2022.

As ações têm o objetivo de responder aos desafios da nova realidade que estamos vivendo, tendo em vista, principalmente, as consequências da pandemia da Covid-19.

Por isso, entre as principais medidas estão:

  • Desconto de 25% no valor da mensalidade do curso de Filosofia para o próximo ano (ficando em R$ 840);
  • Bolsa de 50% na mensalidade de alunos transferidos de outras instituições.

Dessa forma, a FAVI reforça o seu compromisso com a educação de qualidade, sobretudo no que se refere à formação do clero e de leigos e leigas conscientes de seu papel para a construção de um mundo melhor.

Outra ação de destaque iniciada pela faculdade é o processo de Reconhecimento Pontifício do curso de Filosofia. Pe. Ilson citou ainda os planos de renovação do acervo da biblioteca e o plano de reforma no prédio histórico da instituição.

Confira o vídeo com o comunicado na íntegra:

Benefícios

Para receber mais informações sobre os benefícios e se cadastrar, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716, no período da manhã. 

Vestibular de Verão

A saber, a FAVI está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022, com vagas para as graduações em Filosofia e Teologia. Saiba mais.