Há mais de 50 anos, formamos cidadãos comprometidos com o desenvolvimento ético, social, cultural e político da sociedade. O ensino superior de qualidade, que alia teoria e prática para um mundo melhor, faz parte de nossa missão.

Você pode fazer parte desta história, com o acompanhamento do excelente time de professores da FAVI, todos mestres ou doutores. Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade Vicentina.

No processo seletivo de 2023, disponibilizamos vagas para dois cursos de graduação: o bacharelado em Filosofia e o bacharelado em Teologia.

Avaliação

A primeira data de Vestibular será no dia 6 de dezembro de 2022 (terça-feira). Haverá uma segunda data de prova no dia 2 de fevereiro de 2023 (sexta-feira), das 8h30 às 11h30. Para quem não tem disponibilidade nas datas estipuladas, há a possibilidade de Vestibular Agendado.

A avaliação será realizada de maneira virtual. Na data estipulada, os participantes inscritos receberão, via e-mail, um link para acessar a prova.

Além da redação, serão avaliados conhecimentos gerais de língua portuguesa. No Manual do Candidato, constam os prazos, orientações para a participação no processo seletivo, bem como os conteúdos que serão avaliados.

>>> MANUAL DO CANDIDATO 2023 (PDF) 

Inscrições

Para participar, é preciso preencher o formulário do curso escolhido:

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - FILOSOFIA

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TEOLOGIA

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$85. 

Mais informações

Para esclarecer dúvidas e receber mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716, no período da manhã.