Estão abertas as inscrições para o novo curso da Faculdade Vicentina: a especialização em Ética e Direitos Humanos – a primeira ofertada totalmente na modalidade de ensino à distância (EAD).

Esta pós-graduação Lato Sensu tem como objetivo articular a relação entre a ética, direitos humanos e globalização, bem como a complexidade que envolve a afirmação dos direitos humanos em meio ao contexto de pluralismo político, religioso e cultural que caracterizam a sociedade hodierna.

O curso é composto por uma carga horária de 360h, distribuídas em 11 módulos e 12 meses. A coordenação fica a cargo do professor Dr. Edimar Brígido. E a certificação EAD é feita pela Faculdade IMESMERCOSUR.

Graduados em qualquer área do saber podem se inscrever para a especialização. Basta preencher este formulário.

>>> Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição!

Indique um amigo

Para esta pós-graduação, também estão valendo os benefícios do programa de descontos para ex-alunos e da campanha Indique um Amigo (que estabelece descontos na mensalidade dos estudantes já matriculados que convidarem novos integrantes para os cursos que estão com inscrições abertas em 2020). Saiba mais sobre a campanha.

Para saber mais informações sobre o regulamento dos benefícios disponibilizados pela FAVI, entre em contato com o setor Financeiro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716.


Pós em Ética Final