Com o intuito de incentivar a indicação de novos alunos para as turmas de pós-graduação, a Faculdade Vicentina criou a campanha “Indique um amigo”, que estabelece descontos na mensalidade dos estudantes já matriculados em alguma pós da FAVI que convidarem novos integrantes para os cursos de pós que estão com inscrições abertas em 2020. 

O aluno que indica (indicador) receberá 10% de desconto por aluno indicado, desde que o indicado efetive sua matrícula em um dos cursos de pós-graduação em 2020. Quanto maior o número de indicações, maior será o desconto para o estudante que já estuda na FAVI.

O aluno indicado também será beneficiado pela campanha, recebendo um desconto de 10% em sua mensalidade, exceto na taxa de matrícula. 

A FAVI está disponibilizando, ainda, descontos especiais para alunos egressos que decidirem fazer um novo curso de pós na instituição e Congregações. 

Contato

Para saber mais informações sobre o regulamento da campanha “Indique um amigo” e demais benefícios disponibilizados pela FAVI, entre em contato com o setor Financeiro – pessoalmente, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716.

indique um amigo Prancheta 1