Desse sonho nasce o grupo musical que leva o nome Ágape. Por que ágape? O que significa Ágape? Palavra que em grego significa Amor Incondicional, um amor essencialmente cristão.

Após sua criação, juntamente com o Padre André, nasce o sonho de um CD. Levantamento de letras, composições próprias... e quando tudo já estava praticamente pronto, alguém pergunta: e qual será o nome do CD?

Surge, então, no apagar das luzes, a inspiração divina.

Sábado pela manhã o Padre André acorda povoado de palavras, e rapidamente vai colocando-as no papel, antes que estas desapareçam da memória, e surge então, a musica que levará o nome do CD: Amor Incondicional.

Música feita com o coração, amor, muita paixão, trazendo a essência dos valores humanos, o AMOR... não qualquer amor, mas o amor ágape, amor sem medidas, sem preconceitos, sem divisão de classes, sem estereótipos, sem exclusões... um amor plenitude, entrega, que se manifesta na espontaneidade de um abraço, um sorriso, aperto de mão, palavra de conforto, ânimo, esperança, um amor que valoriza a criança, o idoso, um amor sem condições, sem trocas, sem retorno.

Amor Incondicional

 

visite o site do grupo