Homenagem Prof LuizCom o intuito de celebrar o encerramento de mais um ano letivo, a direção da Faculdade Vicentina promoveu uma confraternização na sexta-feira de 3 de dezembro de 2021. Professores, funcionários e colaboradores da instituição se reuniram no auditório da FAVI.

Pe. Ilson Luis Hübner, diretor geral, aproveitou o momento para fazer um agradecimento pelos trabalhos realizados nesse período. E, em especial, para conduzir uma homenagem ao professor Dr. Luiz Balsan, que está se despedindo do corpo docente da instituição.

“Gostaria de destacar esses 21 anos em que ele esteve à frente, ajudando na coordenação do curso de Filosofia, nas pós-graduações e também no Propedêutico. Destacar a seriedade, a competência, a responsabilidade e o amor pela instituição, que sempre esteve presente no trabalho que ele desenvolveu. Sempre foi muito bem acolhido pelos estudantes e pelos reitores das casas de formação, tinha fácil diálogo com os alunos e professores. A FAVI tem muito a agradecer ao professor Luiz. Ele realmente deixou a sua marca. Deixou um bom legado para a faculdade nesses anos que esteve conosco”, destaca Pe. Ilson.

Após a fala do diretor, os presentes participaram de um almoço de final de ano.