Setembro é mês de São Vicente de Paulo, cuja vida e obra inspiram nossa missão educativa. Para celebrar esse momento, a Faculdade Vicentina e a Rede Vicentina de Educação convidam para um webinar com o tema “Solidariedade em rede: conectados com a vida”. E o lema “Façamos, sempre e por toda parte, o bem” (SVP Coste XII, p. 279).

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 24 de setembro de 2020, às 16h, pelo canal da Rede Vicentina de Educação - Província de Curitiba, no Youtube.

O evento virtual contará com as falas do Pe. Tomaž Mavrič, Superior Geral da Congregação da Missão, diretamente de Roma; da Ir. Carolina Mureb, coordenadora da Comissão de Educação da Província do Rio de Janeiro; e do Pe. Joélcio Saibot, diretor de ensino da FAVI. E com a mediação do professor Dr. Pe. Rogério Ferraz de Andrade, diretor pedagógico do Colégio Vicentino Santa Cecília, de Porto Alegre.

A atividade faz parte do Ciclo de Formação Continuada para educadores e integrantes da Família Vicentina. Mas é aberta a todos os interessados, participe!

 

Webinar Vicentino