Concurso de Fotografia - O que os olhos podem ver: esperança em tempos de pandemia

Como parte da programação do XLI Simpósio de Filosofia e do VII Simpósio de Teologia, a Faculdade Vicentina promove o Concurso de Fotografia 2020. A iniciativa tem por objetivo propiciar uma reflexão a respeito do momento atual, com o tema “O que os olhos podem ver: esperança em tempos de pandemia”

O concurso é organizado pelo Diretório Acadêmico Kairós, com curadoria do professor Dr. Edimar Brígido e assessoria cultural do graduando Jordhan Gularte.

Como se inscrever

Para participar, é preciso submeter uma fotografia relacionada ao tema do concurso (anexo no formato JPG), pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10 de outubro de 2020.

Junto com a imagem, o participante deve informar a localização do momento fotografado e enviar uma breve legenda (máximo de 30 palavras), além de nome completo, e-mail e telefone para contato.  

O responsável pela inscrição deve ter 16 anos completos até a data final do concurso. Caso o autor seja menor de 16 anos, a inscrição deverá ser feita por um responsável.

>>> Acesse o REGULAMENTO

 

Cartaz Concurso de Fotografia V3