Com pesar, a direção da Faculdade Vicentina informa o falecimento do professor Cleverson Leite Bastos, aos 64 anos, na manhã desta quarta-feira, 10 de junho de 2020.

Ele integrou o corpo docente da FAVI desde 1981, quando a instituição ainda era denominada Instituto Vicentino, e permaneceu por mais de 25 anos, contribuindo para a missão de promover o desenvolvimento integral do ser humano e formar cidadãos éticos e comprometidos com a sociedade.

Muitas são as lembranças de seus ensinamentos e a gratidão por ter sido um ótimo professor, pelo seu modo único de dar aulas e pelos momentos marcantes vivenciados junto aos alunos e demais colegas. Uma pessoa que marcou a história da instituição, com entusiasmo e dinamismo, e que colaborou para chegarmos onde estamos hoje.

Cleverson era graduado em Filosofia, com mestrado em Lógica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990) e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997). Realizou também estágio de pós-doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (2006). 

Devido às medidas de prevenção relacionadas à Covid-19, o velório e o sepultamento serão realizados sob restrições. 

Nossas condolências a todos os familiares e amigos.