No último sábado, 14 de dezembro, a Faculdade Vicentina celebrou mais uma conquista do calendário letivo: a realização das últimas aulas de duas turmas de pós-graduação, com entrega de certificados aos estudantes.

Vanessa Dumas, que finalizou a pós em Aconselhamento e Orientação Espiritual, deixou uma mensagem de agradecimento. “O que posso dizer é que saio daqui muito diferente do que entrei… Uma evolução espiritual e de conhecimentos única, com certeza me tornei uma pessoa muito melhor. Agradeço à FAVI, a todos os professores e aos colegas de turma que fizeram parte desse crescimento”, escreveu.

“A conclusão do curso de outras duas turmas de pós-graduação, uma em Teologia Bíblica e outra em Aconselhamento, é mais uma etapa do grande projeto da Faculdade Vicentina, que busca capacitar pessoas, de modo que possam prestar um serviço qualificado na sociedade e na Igreja. Enquanto se alegra com os que concluíram, a equipe trabalha intensamente na organização de novos cursos para o ano de 2020”, destaca o professor Luiz Balsan, um dos coordenadores da pós-graduação da FAVI.