O novo ano traz consigo uma oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior, começando um ciclo de aprendizados e trocas de experiências. Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade Vicentina!

O processo seletivo disponibiliza vagas para dois cursos de graduação: bacharelado em Filosofia e bacharelado em Teologia, ambos com aulas no período matutino e conceito 4 obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A avaliação será realizada no dia 3 de fevereiro de 2020, no período da manhã, na sede da FAVI (Av. Jaime Reis, 531A), em Curitiba (PR). Para quem não puder comparecer para a prova nesta data, há a opção de Vestibular Agendado, mediante solicitação junto à Secretaria. 

Além da redação, serão avaliados conhecimentos gerais de língua portuguesa. No Manual do Candidato, constam as informações necessárias para a realização da prova e os conteúdos que serão avaliados.

>>> MANUAL DO CANDIDATO 2020 (PDF) 

Inscrições

Para participar do Vestibular de Verão da FAVI, é preciso preencher o formulário de inscrição do curso escolhido. A taxa de inscrição é de R$80.

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - FILOSOFIA

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TEOLOGIA

Mais informações

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716.