Integrantes do Seminário Vicentino Nossa Senhora das Graças e da Faculdade Vicentina, com o apoio da Paróquia Santo Antonio de Orleans, estão organizando mais uma ação comemorativa ao Ano Jubilar da Congregação da Missão Província do Sul: o 1º Vicentinizar.

Marque na agenda: 21 de setembro de 2019, às 20h30. O evento acontecerá no Salão Rústico/Espaço Orleans, localizado na Rua Dom Ladislau Biernaski, nº 1 – junto à Paróquia.

Todos estão convidados a participar deste momento especial de confraternização, que contará com as ilustres presenças do Pe. Tomaž Mavrič, Superior Geral da Congregação da Missão, e do poeta, cantor e compositor Zé Vicente. 

Por meio da música, a proposta é que todos possam refletir sobre fé, esperança, paz e vida. E, também, festejar e agradecer pelas graças conquistadas ao longo dos 50 anos da Província, que contaram com a colaboração de tantas pessoas que ajudam a promover o Carisma Vicentino até os dias atuais.

A solidariedade também estará presente no evento. Para participar, os organizadores pedem que os interessados retirem seus ingressos – que são limitados – nos locais indicados, mediante entrega de 1Kg de alimento. As doações beneficiarão instituições de caridade.

Confira quais são os postos de retirada de ingressos e os telefones para mais informações:

Vicentinizar