Os professores e colaboradores da Faculdade Vicentina já estão se preparando para recepcionar os estudantes para mais um ano letivo, prestes a começar. E antes mesmo de darmos início, oficialmente, ao calendário de aulas, gostaria de agradecer pela dedicação destes profissionais, que não medem esforços para acolher nossos alunos e auxiliá-los em suas caminhadas.

Também gostaria de agradecer às congregações e dioceses, pela confiança depositada em nossa instituição, para formação dos seus. Muito nos honra poder ajudar a Igreja no Brasil.

É com muita alegria e responsabilidade que recebemos os alunos novos, que chegam motivados pela vontade de aprender e cheios de expectativas. Desejamos que este entusiasmo se multiplique ao longo do tempo de formação e que possamos aprender muito juntos, a partir da partilha do conhecimento que temos a oferecer e da bagagem de experiências que vocês já trazem consigo.

Aos alunos que darão continuidade aos estudos neste ano, fica a nossa gratidão pela confiança depositada em nossa instituição e pelo comprometimento com uma vivência de educação de qualidade. É notório o crescimento acadêmico e pessoal que vocês demonstram a cada ano.

Bem-vindos a mais uma etapa de formação! Que possamos celebrar esta conquista todos reunidos, na missa de abertura do ano letivo e na aula inaugural, que acontecerão no dia 8 de fevereiro de 2019, às 9h, na Igreja São Vicente de Paulo, ao lado da FAVI.



Abraços fraternos,

Pe. Ilson Luís Hubner, CM
Diretor Geral