A Faculdade Vicentina fechou o ano com chave de ouro. A Portaria nº 917, de 27 de dezembro de 2018, concedeu a renovação do reconhecimento do curso superior de Filosofia pelo Ministério da Educação. A informação foi publicada no Diário Oficial da União nº 249, no dia 28 de dezembro.

A direção da FAVI agradece a toda comunidade acadêmica pela dedicação ao curso.

Contando com profissionais altamente qualificados, o bacharelado em filosofia da Faculdade Vicentina é amplamente reconhecido pela sua qualidade acadêmica. A rica experiência no campo da educação, por parte da Família Vicentina, se une ao espírito inovador dos seus colaboradores e ao compromisso ético de todos na construção de uma sociedade que reconheça a dignidade inalienável do ser humano nas suas mais diferentes manifestações étnico-culturais e no cuidado do planeta.

Como bacharelado, o curso visa de modo particular o aprofundamento de sua área específica – a filosofia – e o desenvolvimento de habilidades de pesquisa. Saber buscar e produzir conhecimento, de forma crítica e criativa, é algo essencial na sociedade contemporânea que vive um processo contínuo de mudanças rápidas e profundas.

As inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da FAVI estão abertas. Saiba mais.