Aconteceu, nesta quarta-feira (21 de março de 2018), o tradicional passeio de confraternização promovido pelo Centro Acadêmico Vicentino de Filosofia (CAVIF). O dia de convivência organizado pelos alunos, neste ano, foi realizado na Estância Hidromineral de Ouro Fino – área de preservação ambiental com cerca de 600 mil metros quadrados, localizada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.  

“Com a participação da direção da faculdade, de professores, dos discentes do curso de Teologia e do Propedêutico, o dia se apresentou como excelente oportunidade de integração e delicioso contato com a natureza. A chuva e a temperatura relativamente baixa não impediram aos mais corajosos de arriscar um banho nas águas quase geladas da piscina. Os passeios pelas trilhas, uma conversa agradável e descontraída, um jogo de truco ou de dominó acompanharam foram ótimas opções para todos”, conta o professor Luiz Balsan, coordenador do curso de Filosofia da FAVI.

Além da excelência acadêmica, a Faculdade Vicentina preza pela promoção integral do ser humano, pela valorização das relações e pela alegria no desenvolvimento de sua missão. Por isso, o passeio foi um momento de união e de fortalecimento destes aspectos.

Fotos: Geovanni C. De Luca