A Faculdade Vicentina convida toda a comunidade para a missa de abertura do ano acadêmico de 2018 – a ser realizada no dia 7 de fevereiro, às 9h, na Igreja São Vicente (Av. Jaime Reis, 531), em Curitiba – e para a Aula Magna que acontecerá logo em seguida. A missa será presidida pelo Visitador Provincial dos Padres Vicentinos, Pe. Odair Miguel Gonçalves. E a aula inaugural de todos os cursos – sobre “Os grandes desafios da formação para o século XXI” – será ministrada pelo Dr. Pe. André Marmilicz.

Aula MagnaNeste momento de ação de graças, a Congregação da Missão Província do Sul e a comunidade acadêmica da Faculdade Vicentina aproveitam para agradecer profundamente ao Pe. André e ao Pe. Edson Friedrichsen, pela dedicação e pelo serviço qualificado que prestaram nos anos em que exerceram, respectivamente, as funções de diretor geral e administrador da FAVI.

Com alegria, acolhem também o Pe. Ilson Luís Hübner, que tomará posse como novo diretor geral da instituição, e o Pe. Marcos Gumieiro, como administrador.

Cronograma

Os interessados nos cursos de graduação em Filosofia e Teologia ainda têm mais uma chance de se inscrever para o Vestibular Agendado, que pode ser realizado até 16 de fevereiro. A FAVI também está recebendo inscrições para seus cursos de pós-graduação, que começarão no mês de março.