Abril de 2007 - Nomeação dos membros da Comissão Própria de Avaliação da FAVI;

Abril de 2007 - Elaboração e aprovação do regulamento e do regimento da CPA;

Maio de 2007 - Reunião de apresentação do programa de Avaliação Institucional para a comunidade acadêmica;

Junho de 2007 -Preparação das ferramentas computacionais para a aplicação e análise dos questionários à comunidade acadêmica;

Junho de 2007 - Aplicação do primeiro questionário de Avaliação Institucional aos professores, alunos e corpo técnico administrativo;

Junho de 2008 - Elaboração e envio ao SINAES do relatório decorrente da primeira Avaliação Institucional realizada pela CPA da FAVI;

Agosto de 2008 - Reformulação do programa de avaliação institucional com vistas a contemplar as novas turmas abertas em 2008;

Setembro de 2008 - Reunião para encaminhamento dos questionários da segunda etapa da Avaliação Institucional;

Outubro de 2008 - Reunião com a comunidade acadêmica para apresentação das mudanças em relação a abrangência e funcionamento da segunda etapa da Avaliação Institucional;

Novembro de 2008 - Aplicação dos questionários da segunda etapa do processo de Avaliação institucional.

Março de 2009 - Organização dos relatórios.

Maio de 2009 - Reunião com Direção Geral para apresentação de relatórios.