No dia 09 de dezembro de 2016, aconteceu a solenidade de formatura dos alunos do curso de Bacharelado em Filosofia da Faculdade Vicentina. A primeira parte da cerimônia aconteceu na Igreja São Vicente de Paulo, anexa à FAVI, com a missa presidida pelo Bispo de São José dos Pinhais, Dom Francisco Carlos Bach e concelebrada pelo Diretor Geral da Faculdade Vicentina, Dr. Pe. André Marmilicz, e demais padres representantes das diversas instituições que fazem parte da “família FAVI”.

O segundo momento foi reservado ao rito da formatura em si, que ocorreu no salão nobre da própria FAVI. O ritual da formatura iniciou-se com a chamada nominal dos formandos e a composição da mesa. Entre os tradicionais discursos, estava o do nome de turma de 2016, Prof. Dr. Bortolo Valle, que entre outras coisas enfatizou o compromisso do filósofo com a Vida, o Conhecimento e a Verdade.

Para coroar este momento singular na vida dos formandos foi servido um farto coquetel, acompanhado de boa música e da presença ilustre dos familiares e amigos.

Parabéns bacharéis em Filosofia!

ANDRÉ LUIZ CAMARGO DE CARVALHO
ANTONIO CLAUDIO SIQUEIRA DOS SANTOS
CLEITON FROEHNER
EDERSON DE ASSIS MONTE
EDNELSON BISERRA DA SILVA
EDVALDO CORDEIRO DA SILVA
EVILÁSIO AMORIM DE OLIVEIRA
FABIANO DE LIMA
FABIO BRANDAO SILVA
LUDJERO MARTINS RIBEIRO
LUIS RODRIGO LOPES
MARCOS HENRIQUE DA SILVA NUNES
MARCOS LEOPOLDO BARBOSA
MOISÉS VALÉRIO ESTEVES SILVA
PEDRO FÉLIX RODRIGUES DE MATOS
WILLIAM GINELI