As salas de aula da Faculdade Vicentina foram tomadas pelo clima de descoberta e pela expectativa de muito aprendizado que as novas turmas de pós-graduação trouxeram consigo, nos dias 9 e 10 de março – primeiro final de semana de aulas dos cursos de Aconselhamento e Orientação Espiritual e de Bíblia 1, com ênfase em Jesus Cristo.

As turmas receberam as boas-vindas do professor Luiz Balsan, coordenador da pós-graduação e do curso de Filosofia da FAVI. Para muitos alunos, tratava-se de um reencontro com a instituição que já haviam conhecido na graduação ou em outros cursos de especialização.

Professor Matthias Grenzer recomenda cursos da FAVI

O professor Matthias Grenzer, considerado um dos principais biblistas em atuação no Brasil, deixou uma mensagem para as pessoas que desejam se aprofundar no estudo teológico e saber mais sobre modelos de fé, comportamento e convivência. Ele é doutor em teologia bíblica, coordenador dos programas de pós-graduação stricto sensu da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e colaborador dos cursos de pós-graduação da Faculdade Vicentina, em Curitiba (PR).

Na última sexta-feira (9 de março), iniciou o primeiro módulo do curso em Aconselhamento e Orientação Espiritual, com uma sala cheia e animada.

Confira o vídeo com o recado do professor Matthias:

Inscrições

As últimas vagas destas opções de pós-graduação (Aconselhamento e Bíblia 1) ainda podem ser preenchidas. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril, quando começa o segundo módulo dos cursos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (41) 3222-7716.